segunda-feira, 15 de junho de 2015

BRASÍLIA, SEDE FUTURA DA IGREJA - Ramatis

Assim responde Ramatis quando perguntado se conhecia a profecia que diz: "quando a hora chegar e o Crescente invadir a Europa, o Papa casar-se-á com um homem que tem nome de mulher".
- "Presume-se, conforme as profecias, que até o final deste século os chineses e certa porcentagem de povos árabes deveriam invadir a Europa, penetrando através do Tibete e Mandchúria, depois atacando Paris, Roma e Londres. Evidentemente, quando isso acontecer, o Papa em vigência no Vaticano, há de buscar outro país para continuar a gerir o seu comando católico, uma vez que os invasores cultuam doutrina religiosa antagônica à Igreja Católica. 
Impossibilitado de permanecer na Europa, ou sediar-se em qualquer país não-católico, será o Brasil fundamentalmente religioso a esperança e a solução mais recomendável. Em face da violência e do tumulto revolucionário, tão freqüentes nos países da América Latina, e da predominância do protestantismo na América do Norte, o povo brasileiro, essencialmente fraterno e afetivo, então, há de oferecer o clima desejado para a futura sede do Vaticano. 
Evidentemente, quando isso acontecer, também deverá comprovar a profecia excêntrica de que "na hora dos tempos o Papa casar-se-á com um homem que tem nome de mulher", ou seja, transfere-se para o Brasil, que tem nome de homem, ou masculino, e situa-se em Brasília, que tem nome de mulher, ou feminino, e, conseqüentemente, o local mais bem escolhido por se tratar da capital federal brasileira."
Querendo ler toda a obra O Evangelho à Luz do Cosmos, deixo o link e boa leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário