quarta-feira, 4 de março de 2015

QUE ÁRVORE SEREI ? VIDA A PARTIR DA VIDA !



Das possibilidades das quais dispomos para o destino dos nossos corpos, após o desencarne, esta ideia certamente atende aos desejos de muitos. Não só aos ambientalistas ou defensores da causa "verde".

Pois parte da simples premissa de deixarmos um planeta melhor. E que de alguma forma, a todos que transcendem com certa aceitação ou naturalidade do pensamento de que defuntos em caixões não são o melhor destino e a cremação sofra certas reservas, torna-se uma opção sensata.

É evidente que não necessitamos de um "totem" em forma de árvore para futuras adorações de nossa memória, até por que o que não precisamos são de mais estímulos aos nossos egos, mas sim pelo fato de que é natural e até lógico ofertarmos à mãe Terra, e a ela devolvermos, toda matéria que nos foi útil quando aqui necessitamos provisória e temporariamente.

Belo projeto a ser discutido, pensado e regulamentado para que a humanidade em regeneração, transmute seus dogmas e paradigmas em soluções e idéias mais coerentes com os novos pensamentos e atitudes a vigorar num planeta mais leve, respeitoso, tranquilo, amoroso e cristicamente mais evoluído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário