quinta-feira, 20 de junho de 2013

REINOS DA NATUREZA - ELEMENTAIS DO AR, FADAS, SILFOS, SÍLFIDES...


A SABEDORIA DAS FADAS

pela Fada Bluebell
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
 (Bluebell é a Fada Guia de Natalie)

Eu lhe trago mensagens e vibrações de amor do reino das fadas.

Nossas saudações estão sempre com você, pois enviamos vibrações de nossos corações a cada vez que você se conecta ou observa a natureza. Um dos nossos principais objetivos é ampliar e incentivar a sua conexão com a natureza na Terra.

Quando o vemos se conectando com as energias da natureza, isto cria ondas de felicidade em nossos chacras cardíacos, porque sabemos que você está se conectando com a vibração do Criador. Entendemos que quando você observa a natureza, especialmente o reino vegetal, você está vendo o reflexo da beleza do Criador que está dentro de você.

Nosso maior desejo é que você intensifique a sua conexão e experiencie a unidade com o Criador, porque isto realmente permite que a vibração de todos seja elevada.

O encanto da natureza cria uma perspectiva de beleza que abre as redes de energia, especialmente em sua mente, tornando mais fácil para você observar a vibração do Criador em seu ser. Com a sua observação da natureza e a sua conexão com a rede das vibrações do Criador em seu ser e com a estrutura da natureza, você é capaz de estar simultaneamente em harmonia com você, com o reino da natureza e com o Criador: este é um ponto muito forte de ancoragem e de percepção.

Na verdade, você está se conectando com tudo o que é a sua realidade. A Terra é uma vibração pulsante ativa como você é, transmitindo e formando constantemente a vibração do Criador. Nesta feliz conexão, você se torna uno com tudo o que é a sua realidade e o Criador.

Desejo incentivá-lo a alcançar isto quando existindo na natureza de qualquer forma. Em primeiro lugar se permita invocar o Arcanjo Miguel e o Arcanjo Fé para a proteção absoluta e completa de suas energias e a sustentação de sua vibração pura e elevada de luz.

Então, traga a atenção de sua mente para o seu chacra cardíaco, reconhecendo que em seu chacra cardíaco e em todo o seu ser está a vibração do Criador. Deixe esta vibração se formar como uma fonte de luz dentro de você, com um foco poderoso na unidade.

Enquanto você se torna mais conectado com as suas próprias energias e a verdade, permita-se observar com os seus olhos abertos ou fechados, a natureza ao seu redor. Se tiver com os seus olhos abertos, você pode observar a beleza e a perfeição da natureza. Com os seus olhos fechados, você pode observar energeticamente a natureza.

É importante compreender que você está visualizando a vibração do Criador que existe na natureza.

Reserve algum tempo para se concentrar em sua respiração.
A cada inspiração, você está atraindo a luz do Criador na natureza, em todo o seu ser.
A cada expiração, você está permitindo que a sua própria essência do Criador se expanda na natureza.

Através deste processo, você está dissolvendo todos os limites entre você e a natureza, permitindo-se conectar com a rede de energia da natureza, enquanto ancora a sua própria rede de energia em harmonia com a natureza.

A luz começará a fluir através de você em um padrão energético que enfatiza a sua unidade com a natureza, significando que você se tornará uma parte da rede energética da natureza, da luz do Criador, semelhante a um poderoso ponto de união em uma rede energética.

Este processo em si mesmo pode ser uma experiência de cura que pode impulsioná-lo em momentos em que você possa estar experienciando a solidão, a necessidade de apoio ou de experienciar uma conexão energética mais profunda com o Criador.

Eu compartilhei esta técnica e experiência com você, porque há um serviço maior que nós, do reino das fadas, pedimos-lhe neste momento. É um momento de incorporação na Terra.

Isto significa que as vibrações e as qualidades do Criador podem realmente ser experienciadas e podem se manifestar para que todos observem e experienciem. Durante muito tempo, a natureza manteve muitas chaves e códigos energéticos do Criador para apoiar ainda mais a ativação de cada alma na Terra.

Desejamos criar uma vibração de encorajamento e de acolhimento para convidar todas as almas que estejam preparadas para entrar novamente na natureza e se conectarem em unidade com tudo o que seja a natureza, física e energeticamente, a fim de reunirem e ativarem a sabedoria valiosa, de modo que possam ser mais úteis no processo da ascensão.

Uma simples observação ou reconhecimento da natureza daqueles que não estão preparados para se conectarem em unidade, irá permitir que as ativações ocorram em seu ser: energias que estiveram esperando ser movimentadas.

Àqueles que desejam ser mais úteis é que pedimos que se tornem um pilar e um transmissor da unidade na natureza, para permitir que a vibração da unidade seja emanada a todos.

A vibração da unidade é reconhecer que você está conectado a todos os seres e a todos os aspectos do Criador. É perceber a sua igualdade e aceitar que o amor está fluindo eternamente. Você tem a oportunidade e a habilidade de receber e de expressar o amor. O amor que você recebe e expressa pode criar uma poderosa onda em seu crescimento espiritual.

Unidade é perceber que quando você se conecta com diferentes aspectos do Criador, você não apenas reconhece o seu próprio poder, mas impulsiona o poder de todos os outros aspectos do Criador.

A unidade não exige que você esteja presente constantemente com pessoas e manifestações físicas, mas lhe pede que reconheça a sua eterna conexão com o Criador e com todos os aspectos do Criador infinitamente.

Quando você se permite conectar com as redes energéticas da natureza, você está reconhecendo a sua unidade com todos os aspectos do Criador, ampliando e projetando este reconhecimento como inspiração em todo o mundo e no universo do Criador.

Se pudermos incentivar mais almas a se conectarem com a natureza da maneira com que descrevemos, sentindo, reconhecendo e observando as redes energéticas da natureza, então iremos criar poderosos pilares de luz e de unidade na Terra.

Você também agirá como um poderoso amplificador da vibração do Criador, permitindo que a cura ocorra em áreas da natureza, onde a rede energética, que é a conexão entre todos os aspectos da natureza, possa ser danificada ou contaminada.

É importante que os seus pensamentos sejam puros enquanto você se conecta com a rede energética da natureza, pois isto que você transmitirá, irá ancorar profundamente nas vibrações da Terra.

Na verdade, você é a junção que liga a rede energética da Terra e a natureza, com o universo e os planos internos do Criador. Você pode descobrir isto assim que participar deste processo, em que a energia dos planos internos do Criador fluirá através de você. Os seus sentidos serão intensificados, bem como a sua habilidade em se conectar com tudo o que é o Criador.

Há uma necessidade de se concentrar na unidade, permitindo que tudo o que é necessário energeticamente do Criador, flua através de você para a rede energética da Terra e para o reino da natureza, a fim de apoiar um processo de cura profunda.

É igualmente apropriado desfrutar da experiência da unidade, pois o seu prazer será transmitido à natureza, inspirando e incentivando outros a se deliciarem com uma conexão mais profunda com a natureza, e, portanto, com o Criador.

Como o reino das fadas, nós também temos uma vibração energética especial que desejamos transmitir à natureza, a fim de que ela incorpore profundamente a essência da Mãe Terra. Com uma vibração de amor, nós desejamos transmitir a sabedoria das fadas à Terra para que outros a reúnam e a usem para servir à ascensão.

Agora é o momento em que o reino das fadas desperte o seu conhecimento e o compartilhe mais profunda e abertamente com as almas na Terra. Nossa sabedoria é antiga e detém muitos tesouros sobre a conexão com a Terra, auxiliando a mudança e o processo da ascensão da Terra e o retorno ao coração do Criador.

Cura poderosa, ferramentas do despertar e sabedoria podem ser acessadas em nossa vibração, uma vez que a sabedoria das fadas seja valorizada e honrada, por causa dos seus entendimentos sagrados e antigos. Agora é o momento de permitir que a sabedoria das fadas flua com grande abertura na Terra e nas almas de muitos.

Agora é o momento para que muitos que estão preparados reúnam a sabedoria das fadas e se abram para experienciar a nossa luz, compartilhando-a com os outros. Não desejamos mais manter oculta a nossa sabedoria, mas sim integrá-la com você, a fim de ajudarmos na ascensão de todos.

Pedimos que se você se sentir guiado a realizar a nossa prática, que invoque o reino das fadas para canalizar a sabedoria delas em uma onda de amor das fadas, através do seu ser para as redes energéticas do seu próprio ser, a Terra e o reino da natureza. Você pode invocar as minhas energias de Bluebell para supervisionar este processo.

Ainda que não se sinta capaz de realizar esta prática de unidade que irá ajudar na mudança da consciência da humanidade para estar aceitando mais a unidade, nós pedimos que você permita simplesmente que as fadas ancorem a energia delas através do seu ser em seus momentos de silêncio, deixando-a fluir onde ela possa ser necessária na Terra e também em seu ser, para transmitir a sabedoria sagrada.

Agora é o momento do verdadeiro despertar e da incorporação. Acreditamos que seja o momento para que você incorpore mais uma vez a sabedoria das fadas para ajudar no processo da ascensão. Nós lhe damos a nossa sabedoria com o nosso amor e apenas lhe pedimos que a receba com respeito por tudo o que somos.

Nossa sabedoria está sempre com você em uma onda de amor.
Bluebell



 
colaboração Cris Kauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário