terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SOBRE OS CRISTAIS...



Como usar os cristais 

Há muitas maneiras de usar os cristais para a cura e o despertar da consciência. Eles atuarão, independentemente de você pensar ou acreditar nisso. Apenas tê-lo em sua presença traz mais beleza e luz ao ambiente.
Mesmo que alguém não tenha ainda alcançado o estágio de desenvolvimento da sensibilidade necessária para sentir as energias curativas dos cristais, o efeito será produzido, e a mente subconsciente reagirá. A simples presença de cristais num ambiente sugere de modo sublimar à mente subconsciente que a perfeição é possível. Os cristais provam aos sentidos físicos que ser límpido, bonito, enfocado e radiante de luz é uma realidade. Se nutridas, essas sementes plantadas dentro do subconsciente finalmente brotarão e florescerão. Assim, pode ser benéfico dar cristais mesmo aqueles que não tem consciência ou não se interessam por suas propriedades curativas.

Como utilizá-los?

Como joias - para manter a clareza mental, a estabilidade emocional e o equilíbrio físico. Carregar cristais como amuletos, ou usá-los como joias, é o meio mais simples e eficaz de utilizar sua força curativa. Ao usar conscientemente uma joia com a finalidade curativa, sua energia mistura-se ao campo áurico da pessoa. Na medida em que a luz reage aos cristais, e as vibrações de cor se refletem de 
volta à aura, as frequências intensificadas da cor servem para dissipar e neutralizar a tensão física e emocional. Ao aumentar as sutis energias curativas e a força de luz ao redor do corpo, obtêm-se maior poder e equilíbrio pessoal.


Como remédios - pode ser feito elixir de cristais ou colocar os cristais em óleo para massagem corporal.
Uso pessoal - A medida que sua amizade e amor pelos cristais aumentam, você deve tender a frequentar os lugares especiais onde eles são vendidos. Fique de olho naquele que lhe envia um raio de luz especial, que se comunica através da psique, e que se destina a ser usado especialmente por você. Contudo não exija nenhum direito sobre ele. Oportunamente, depois que esses cristais tiverem servido aos seus propósitos, chegará a hora de passá-los adiante para outros lugares ou pessoas, a fim de seguirem partilhando sua luz e energia curativa. Torna-se, assim, necessário deixá-los ir.

Como presentes - um dos presentes mais especiais que se pode dar. Quando ofertados com amor, tornam-se eternos "cristais de amor" e símbolos desse interesse especial. Faça uma meditação e visualize a pessoa que o receberá satisfeita, equilibrada, sabia e feliz. Essa impressão será programada no cristal, que emanará essa energia enquanto estiver com o presenteado.

Em Meditação - Qualquer cristal pode servir para meditação. eles podem ser segurados ou usados durante a meditação, para se absorver suas propriedades específicas. Talvez você encontre um cristal que expresse especificamente o seu propósito de aprofundar e fortalecer suas meditações.

Simone Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário