quarta-feira, 7 de setembro de 2011

OS PRIVILÉGIOS DE SE VIVER AGORA !!!




Viver agora tem benefícios extraordinários. Vocês estão mais propensos a receber as dádivas desta vida quando compreendem quais são as dádivas e como elas podem mudar o seu caminho evolutivo de uma forma radical.

Aqui estão algumas informações sobre algumas das oportunidades que vocês têm por estarem vivos agora. Apenas neste último ano, vocês tiveram uma exposição sem precedentes a novas ideias e abordagens. Nenhuma outra existência lhes ofereceu a grande gama de aprendizagem e de desenvolvimento espiritual disponível hoje.

Vocês têm acesso a mais sábios e líderes espirituais do que em qualquer outro momento da história. Vocês se beneficiam da presença destes seres no planeta, independentemente de vocês os encontrarem pessoalmente ou não. Quando vocês estudam até mesmo com um destes professores e aplicam o que aprenderam, vocês se abrem a uma grande aceleração do despertar.

MUDANÇAS REAIS NO DNA

Novas modalidades de cura afluem – fornecendo novas abordagens ao bem-estar, mudanças reais no DNA, e uma profunda transformação espiritual que podem impulsioná-los para uma vibração mais elevada. O processo de cura está também se acelerando. A quantidade de transformação pessoal que vocês são capazes de alcançar nesta vida é diferente de qualquer coisa antes possível. Em um típico período histórico anterior, uma pessoa poderia ter se concentrado nos elementos de cura de um ou talvez dois problemas. Resolver completamente um problema em uma vida era raro.

Nesta vida, em seu papel de Criador Divino de Mudanças, vocês estão com múltiplas tarefas! Muito provavelmente, vocês estão abordando vários problemas espinhosos, talvez seqüencialmente, ou mesmo em conjunto. A diferença fundamental está no volume de preocupações com que estão lidando – além de sua habilidade com os métodos de cura de hoje para terem uma conclusão final dos problemas que vocês possam ter enfrentado por existências. Isto significa avançar sabendo que vocês não precisam se confrontar novamente com aquelas questões.

O CORAÇÃO DECODIFICA A INFORMAÇÃO INTUITIVA

Aqui está outro benefício de viver agora. A ciência e o espírito estão colaborando mais e mais, com algumas das mais recentes pesquisas validando o que vocês há muito tempo acreditavam como verdade sobre a natureza espiritual da humanidade.

Por exemplo, durante décadas tem havido um entendimento geral de que o coração é vital à evolução humana. O coração é um órgão útil, é claro, entretanto, ele é muito mais. Alguns estudos mostram um relacionamento surpreendente entre o coração e os processos intuitivos. Um destes estudos do Instituto HeartMath (na Califórnia), sugere que o coração participa do recebimento, do processamento e da decodificação da informação intuitiva. Provas convincentes indicam que o coração pode receber a informação intuitiva antes do cérebro.

RESOLVENDO SÉCULOS DE CONFLITOS

Outro bônus de viver agora pode ser menos óbvio. Esta é a aceleração no jogo dos opostos, mostrando as diversas religiões do mundo e lhes dando um lugar na primeira fila para que vejam velhos e seculares debates religiosos.

Vocês podem se ver como espiritualizados e sem pertencer a uma religião – talvez visualizando conflitos religiosos como uma questão distante. Estas coisas são realmente importantes, pois a maior parte das guerras de hoje é promovida principalmente em relação a idéias. 

As batalhas ideológicas de hoje sobre a religião, causam um impacto em vocês e em todos a quem vocês amam. Como um Criador Divino de Mudanças que se preocupa com o futuro da Terra, naturalmente querem se conscientizar da grande cena que envolve estes conflitos religiosos. O que é necessário é a consciência enraizada no amor e na compreensão. 

Quando vocês desenvolvem esta perspectiva, podem ser aquele que apreende o maior significado destes conflitos, acrescentando a sua luz para ajudar na resolução. Não subestimem o seu próprio poder para facilitar a mudança necessária.

O MILAGRE DA CONEXÃO

Quando as pessoas recordarem estes momentos extraordinários da história da humanidade, o poder de conexão será citado como uma das principais forças na revolução da sociedade. O papel da mídia será compreendido em perspectiva – com historiadores percebendo grandes benefícios dos meios de comunicação social e da disponibilidade de notícias globais. Uma sociedade desinformada permanece na escuridão e uma população desconectada é mais facilmente enganada e manipulada.

O compartilhamento social em suas formas atuais está realmente em uma fase da infância. Muito mais ligação entre as pessoas será possível nos próximos anos, ajudando-os a expressar a sua luz de diversas maneiras e a evoluírem espiritualmente.

Apenas durante 2011, o número de pessoas em sua esfera de partilha tem se multiplicado através de fóruns incontáveis. Seu próprio círculo de amigos pode ser constante, mas agora vocês se conectam com outros globalmente a um ritmo impressionante. Alguns de vocês são conhecidos pelo primeiro nome; outros, vocês conhecem a partir de novos relatos, de classes globais, da mídia social e de interações nos negócios.

Estes desenvolvimentos estão acontecendo sob a superfície, enquanto vocês vivem a sua vida e participam da grande reconfiguração da sociedade humana.

VEJAM O BEM

Na verdade, há muito com o que se preocupar nestes dias. Vocês não precisam estar em um caminho espiritual para saber que algo importante está acontecendo e que o planeta está em crise.

Estar preocupado é uma coisa; queixar-se é outra coisa. Lamentar-se é normal e obtém resultados comuns. Vocês não são comuns. Vocês são Criadores Divinos de Mudanças, vivos agora para estarem na vanguarda das mudanças positivas na Terra. Usem a sua energia cheia de luz com propósitos construtivos, concentrando-se no bem e como podem criar mais benevolência.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. 

Nós somos O Conselho dos 12.
 
 
Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12. www.selacia.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário