domingo, 5 de junho de 2011

ALMAS GÊMEAS

Antes que o tempo existisse, antes que o espaço fosse criado, tu e eu, já existíamos. Nascemos do amor eterno. Antes mesmo que as estrelas rolassem nos abismos siderais, antes que o mistério surgisse do nada, antes que houvesse corações para serem povoados de devaneios, nós já éramos um só ser, a mesma essência, uma só vida!



Um só coração, o mesmo fluxo de vida, as mesmas batidas, sístoles e diástoles, um mesmo pulsar, o mesmo anseio, o mesmo sentir. Nossa respiração provinha do mesmo pulmão, o mesmo alento, uma sustentação para duas unidades fundidas sintetizadas pelo mesmo amor, eterno, imorredouro, fagulhas de vida nascidas juntas no mesmo instante no seio do Criador!


Eu nunca direi tu és minha, isto seria apequenar um sonho, mas sempre te direi: eu sou teu, eternamente unidos no mesmo ser. Nascemos juntos, uma chispa divina, de um sonho do Criador, por isso somos gerados do amor, e para este enlevo, foram criados mundos e sois, constelações e galáxias, ofertas do Infinito amor do Deus Altíssimo!


Podemos estar unidos ou separados, no mesmo lar celeste, ou em globos distantes em outras constelações, mas o laço de amor que nos une não pode ser rompido jamais, se o pudesse seria o fim da vida e a vida é indestrutível. O que nasceu do amor, nunca pode morrer, sempre estará eternamente no amor!


Longe ou distante, presente ou ausente, eu sempre estarei povoando tua alma de sonhos e esplendores, plantando jardins floridos no santuário no teu mundo interno, colorindo de cores tiradas das alvoradas e dos poentes, para encantar teu coração!


Tua dor sempre será minha dor! Tuas lágrimas também serão sentidas no âmago do meu ser!


Ainda que separados sempre estamos juntos, acalentados pelo mesmo anseio, e unidos percorremos as estradas do infinito, na tristeza ou no enlevo, na dor da solidão ou nos momentos festivos de alegria, ou nos instantes esmaecidos!


Nada desejamos porque tudo é nosso. Nossa existência é nossa riqueza, ainda que se nada tivéssemos o cosmos nos pertence!Num instante de imaginação tudo podemos, todo o universo passa a ser nosso, e podemos ter tudo que quisermos, mas nada desejamos porque tudo já nos foi dado por Deus, como herdeiros do Seu amor!

Postado por ismael de almeida
www.portaldosanjos.ning.com

Um comentário:

  1. um dia tive a nitida sensação de ter encontrado minha alma gemea..era muita afinidade...uma ligação fora do normal....mas nossos caminhos não são os mesmos,sendo assim acho que naquele tempo talvez me enganei...ou não

    ResponderExcluir