domingo, 15 de maio de 2011

ACORRENTADOS EM TEMPOS DE LIBERTAÇÃO?




EVITEM A "MENTALIDADE DE MANADA"

Olhem além das aparências superficiais do que está agora nas manchetes de jornais ou na televisão. Há muitos propósitos ocultos que estão por trás disso. Afastem-se das manchetes – o suficiente para perceberem sua própria verdade, pois vocês estão aprendendo a encontrar sua própria verdade.


Vocês estão vivos agora para descobrir uma forma de ser, cheia de luz.


Nestes tempos de extremos, evitem a mentalidade de manada que lhes diz que sigam cada movimento dos eventos caóticos do mundo. Vão encontrar mais clareza se mantiverem os acontecimentos em perspectiva e escutarem profundamente seu coração.


Poucos acontecimentos noticiados são 100% verdadeiros. Portanto não se envolvam demais com o que ficam sabendo através dos noticiários sobre o que está acontecendo.


O 'responsável' pelas mudanças divinas não se 'guia' pelas noticias publicadas em seus meios de comunicação. Independentemente das circunstâncias externas e os acontecimentos atuais, vocês estão aprendendo a confiar em sua capacidade para ver e navegar com destreza pelo Caminho.


SEU PAPEL AGORA


Seu papel em tempos de caos é ser a voz da prudência e da razão guiada pela intuição. Evitem ficar envolvidos na 'mentalidade de rebanho' e na histeria extrema que podem acompanhar a desintegração das estruturas obsoletas (políticas, sociais, econômicas, pessoais, etc.).


A mudança está no ar. Vocês são parte dessa mudança. Estão destinados a ser participantes ativos nas mudanças que se estão produzindo agora. Magnetizem as mudanças que desejam por meio da forma em que vivem sua vida, por meio daquilo em que se enfocam, e no que acreditam.


Recordem que quando 'acontecem coisas' não há nada ao acaso. Quando gente nova entra em sua vida, ou sai de sua vida, por exemplo, isso não acontece ‘por acaso’. Estes tempos implicam uma enorme quantidade de mudanças, incluindo seus relacionamentos afetivos e sua relação com as coisas cotidianas, como o trabalho e a diversão.


Quando perceberem que a vida não é uma série de eventos aleatórios, poderão começar a apreciar melhor o momento presente. Cada um desses momentos do presente é parte da 'grande tapeçaria' que define o seu Caminho. Reconhecê-los à medida que chegam os conecta com a Alegria.


O QUE PODEM FAZER NESTE MOMENTO?


Encontrem algo pelo que valha a pena sorrir e dêem de presente esse sorriso ao mundo. O mundo que os rodeia está em um processo de reconstrução, por isso, para ajudar a que esta fase de grandes mudanças vá mais suavemente, difundam sua luz.


Façam isto sempre que puderem, onde quer que possam. Vocês são uma parte integral da Mudança e podem fazer sua parte para elevar as energias dos que os rodeiam. As pessoas que sorriem conseguirão animar as pessoas com quem se encontram, e estas se sentirão animadas e irão passando isso prá frente.


O mundo está preparado para vocês agora. Vocês estão preparados para o mundo?


Enquanto continuam a viagem de redescobrimento de sua natureza Divina, nós os envolvemos com nosso amor e bênçãos.


Somos ‘O Conselho dos 12’.


Fonte: http://jaehoradeacordar.blogspot.com/2011/02/evitem-mentalidade-de-manada.html
contribuição de Cris Kauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário