sexta-feira, 4 de março de 2011

É CARNAVAL !!!




Como cada signo prefere aproveitar a data

Você já sabe o que vai fazer no carnaval? É preciso se preparar e escolher a programação que mais combina com você. Os nativos de cada signo preferem opções diferentes na hora de se divertir no carnaval, pois, dependendo das suas características, uns gostam mais de farra e outros preferem um programa sossegado.


Descubra o carnaval ideal para você e divirta-se!

o Áries
Como gosta de muita adrenalina, a melhor opção para o ariano é aproveitar o feriado prolongado para fazer uma viagem de aventura. Lugares onde tenha mergulho, jumping e passeios de barco são boas opções. Durante a noite, esse nativo pode até sair para curtir a folia.


o Touro
O taurino vai preferir um carnaval mais tranqüilo. Nada de muita animação! Ele até vai se arriscar a se divertir com os amigos, mas a badalação não será muito intensa. Se for viajar, esse nativo vai optar por algum lugar onde a comida seja o forte.


o Gêmeos
O carnaval para o geminiano deve ser muito alegre. Esse nativo adora estar rodeado de amigos e curtindo bem a festa. Aproveite para se fantasiar e nada de ficar em casa! O nativo de Gêmeos vai querer viajar para um lugar bem animado, conhecer gente nova e paquerar bastante.


o Câncer
A animação fica em segundo plano para o canceriano! Viajar só se for mesmo com a família ou os amigos bem íntimos. Esse nativo gosta de aproveitar o carnaval como um bom feriadão para descansar e repor as energias.


o Leão
O leonino vai querer a viagem mais cara e a fantasia mais vistosa para curtir em grande estilo! Esse nativo deve apostar em um cruzeiro de carnaval ou aproveitar o feriadão para fazer aquela viagem dos sonhos.


o Virgem
Esse nativo até gosta de viajar e curtir uma badalação, mas é preciso conforto! Sair de casa para passar perrengue está longe dos planos do virginiano. O ideal é alugar uma casa, seja de praia ou de campo, para que não haja erro. Uma boa pousada, longe do tumulto, também é uma boa opção.


o Libra
O lugar precisa ser sofisticado! As coisas simples não chamam a atenção desse nativo. Passar o carnaval em um resort ou em um hotel com muitas atrações e grandes festas é o ideal para o libriano. E se for possível ele vai de avião! Fazer viagens longas e encarar engarrafamento não é para o nativo de Libra.


o Escorpião
Se esse nativo viajar, uma ilha ou praias paradisíacas serão as principais opções. Sempre muito sensual, se ele não viajar vai querer ir aos bailes, blocos...E melhor que isso, fazer festas e churrascos em casa para reunir uma grande galera.

o Sagitário
O sagitariano vive contando os dias para a chegada do carnaval. Como esse signo adora viajar, certamente, curtir em casa não será sua opção. Viagens exóticas podem encher os olhos desse nativo, mas como um bom badalador, curtir o carnaval da Bahia ou de Minas Gerais pode ser uma boa.


o Capricórnio
Por ser muito ligado ao campo, o capricorniano vai adorar passar o carnaval em uma fazenda ou em um sítio. Ele prefere viajar, mas se não for o caso, esse nativo não vai deixar de curtir. Vai escolher uma fantasia ou até mesmo desfilar em uma escola de samba.


o Aquário
Porto Seguro ou Salvador? O aquariano adora muita festa e ir atrás do trio é o que ele vai querer, sem dúvidas! O nativo de Aquário não abre mão de sua liberdade e de se divertir bastante.


o Peixes
A única coisa que o pisciano não vai querer no carnaval é se preocupar com os horários. Ele vai saber curtir se ficar em casa, pois como é preguiçoso, vai aproveitar para descansar. Se viajar, vai optar por um lugar sossegado, onde ele possa relaxar e ficar sozinho na hora que quiser.


http://www.zastros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário