quinta-feira, 15 de julho de 2010

TESTE DO CHOCOLATE



ESCOLHA O SEU CHOCOLATE - 
A brincadeira é assim: Que chocolate você é??? Não Trapaceie.
Não vale mudar de chocolate depois que ler os significados...

Escolha da lista abaixo, o seu favorito:


1) Sensação


2) Charge(snickers)


3) Prestígio


4) Barra de cereais (Nutry / Trio / Nescau)


5) Chokito


6) Suflair


7) Alpino (ou trufas em geral)


8) Lancy


9) Bombons (sonho de valsa/serenata de amor/sedução)


10) Bis




Desça para ver o resultado....


Significados:


1) Sensação: aventura. Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é atacado(a), mas quem te conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências.. Você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.


2) Charge: gozador(a), bem-humorado(a). Todo mundo gosta da sua companhia porque você é agitador(a). Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com Você.. Embora algumas pessoas te olhem com reserva. Você é um(a) amigo(a) pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.


3) Prestígio: sexy, energético(a), vivaz. Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto(a) para dar e receber (no bom sentido, claro). A atividade que te dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um(a) arrasador(a) de corações, mesmo que não queira.

4) Barra de cereais: esportista . Você ama os esportes em geral, independente de qual seja. Seu modo devida, seu temperamento, seu passado, seu futuro, tudo está relacionado ao esporte. Você é capaz de chorar quando seu ídolo esportivo se aposentar ou morrer. Quando não consegue participar, Você se contenta em assistir pela TV(ou ao vivo).


5) Chokito: bem humorado(a), amável, aconchegante. Você é o par perfeito pra quem gosta de charge. Você ri de tudo, antes que alguém diga ou faça alguma coisa Você já tá rachando o bico. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia quando saem. Além de tudo, Você uma pessoa animada e disponível pro que der e vier. Você possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.


6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo. Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é atraente e deixa sua marca registrada em todos os seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por Você. Como nem tudo é perfeito na vida, você é um pouquinho ciumento(a). Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual e a sua fidelidade compensam essa deficiência.


7) Alpino: bem-articulado(a), elegante e fino(a). Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É elegante,bem-educado(a) e sabe falar em público. Por causa do seu sucesso Você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo portanto muitos inimigos. Em contrapartida seus amigos são fiéis até a morte. Você daria um (a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito é ser desastrado(a).. Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo, que você poder acabar tropeçando.


8) Lancy: ingênuo(a), amável, doce. Você gosta de tudo que é infantil, alegre e colorido. Você pode ser um pouco ingênuo(a), mas é cheio(a) de alegria e espontaneidade. Você tem a maturidade de um adulto e a singeleza de uma criança, o que faz de Você uma pessoa feliz. No entanto a sua inocência pode acabar trazendo problemas. Abra os olhos para não cair em ciladas.


9) Bombons: romântico(a), sensível e amoroso(a).. Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral é com Você mesmo. Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a). Mas todos os seus ex-namorados(as) dizem que você é um (a) excelente amante.


10) Bis: sucesso e realização. O sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida.Você nunca está contente com a situação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas. Mas isso não significa que Você nunca esteja contente, porque Você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário