sábado, 3 de julho de 2010

A LOJA DE DEUS...



Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.


-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?


Respondeu-me: -Todos os Dons de Deus.


-Custa muito caro?


-Não, tudo é de graça.


Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.


Tomei coragem e pedi: -Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão Dele, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.


Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.


-É possível, tudo aqui?


O anjo respondeu sorrindo: -Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.


Plante a sua e seja feliz.

 
Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon

http://portaldosanjos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário