terça-feira, 27 de julho de 2010

GIGANTES QUE HABITARAM NOSSO PLANETA (RUSSIA)



As provas e as comprovações do que está escrito nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO estão começando a aparecer. Contradizendo a ciência terráquea que diz que somos provenientes dos irracionais macacos, os livros citam toda a nossa trajetória de vida humana, de onde todos vieram e para onde todos vão.


Por as informações serem de origem natural é que a própria natureza prova e comprova o que está escrito, conforme agora vemos estas fotos dos nossos antepassados na fase de gigantes.



Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo e sim a verdade das verdades, ditado por um raciocínio superior, o Racional Superior.


Vivemos num mundo de inconsciência, onde criamos nossas próprias informações, mesmo tendo chegado aqui e encontrando tudo pronto sem saber a origem e vir destruindo tudo.


Só através de um conhecimento natural de fato e vindo de um raciocínio superior ao nosso poderemos ter a ligação com o nosso mundo de origem, se desligando das energias que regem o sofrimento do ser humano através do pensamento e da imaginação.


Cultura Racional é um conhecimento natural e não da imaginação de ninguém daqui.
É o saber puro, limpo e perfeito.



É pessoal, as ossadas da nossa fase de gigantes já estão aparecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário