quarta-feira, 7 de abril de 2010

NUMEROLOGIA E OS DIAS DE NASCIMENTO




Uma das fontes de estudo do numerólogo é o dia de nascimento. Através dele, podemos ter uma idéia de nossas escolhas, sem perder de vista a importância de outros dados num mapa numerológico.


Existem dias que favorecem à prosperidade, como 15, 8, 26, 17, 24, 22 e também ao sucesso como 23, 21, 30, 11. Os nascidos nos dias 1, 10, 19 e 28, já antecipam a dificuldade de encontrarem seus pares. Quando se casam, de tempos em tempos, o casamento balança e muitas vezes cai, podem ter dinheiro, mas precisam ter os pés no chão, vieram conquistar pelos méritos, sem ajuda de ninguém.


Geralmente, quem nasce no dia 14, tem um compromisso forte de conduzir a família de origem, como se fosse arrimo. Podem também conquistar fortuna, mas com muito trabalho e perseverança e não cedendo ao excesso dos prazeres materiais, pois poderão perder tudo.


Os nascidos no dia 09, embora possam ter uma vida social intensa, são solitários e reservados. Não gostam de falar sobre si próprios. Para arrancar-lhes uma confissão, leva tempo.


Os dos dias 3 e 21, possuem um gosto pela literatura, artes, comunicação.


Os do dia 21, gostam muito de viajar, principalmente para o exterior.


Enquanto o do dia 01 é individualista, o 2 é tímido.


O 4 não gosta de ter patrão, o 5 é bicho carpinteiro, não sossega no lugar, quer fazer tudo de uma vez.


O 6 é amor, mas com autoridade, parece um rei (ou rainha) com o seu séquito.


O 7 é místico, intuitivo, não gosta de dar satisfação pra ninguém.


O 12 é centralizador, acha que não vão fazer melhor do que ele faz, mas pode ter um doença crônica, trazida de outras encarnações, e que só é curada com tratamento de terapia de vidas passadas.


O 13 é médico ou engenheiro. É um número kármico de responsabilidade com o bem-estar físico das pessoas. Ou destruiu lugares e precisa, nessa vida, reconstruí-los ou deixou pessoas morrerem e precisa curá-las.


O 16 é generoso, mas com altos e baixos. Tem tendência à depressão.


O 18 é muito reservado, ingênuo, com uma proteção grande dos magos e das bruxas.


O 20 é rigoroso. Crítico com os outros e consigo próprio. Possui uma inteligência acima de média.


O 25 carrega os males do mundo. É muito revoltado com a injustiça social e sofre demais com ela. Quer consertar o mundo, mas não sabe como. Precisa controlar o sentimento de vingança.


O 27 é muito protegido espiritualmente. É o de bem com a vida. Coração grande, mas desconfiado quanto às intenções das pessoas.


O dia 29 é complicado. Se não tiver a aprovação familiar desde cedo, poderá se tornar de difícil convivência, embora seja um pacificador por n atureza.


O 31 é muito nariz em pé, mas são altamente solícitos, gostam de ajudar, mas precisam tirar o ar de superioridade e de mandões.


Enfim, cada um com as suas características de bem e de mal, como todos que aqui estão, aceitando as regras de terceira dimensão do planeta Terra.


Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário