sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

EU PROMETO A MIM MESMO - Christian Larson

Foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.



EU PROMETO A MIM MESMO:


*Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.


*Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.


*Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.


*Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.


*Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor, e esperar apenas o melhor.


*Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros, quanto eu sou para o meu próprio sucesso.


*Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.


*Vestir uma expressão de alegria todo o tempo, e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.


*Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.


*Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas em minha vida.


*Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.


*Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, na medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário